"> Faleceu na manhã desta quinta-feira 02/04 na cidade de Parnaíba-PI, o empresário Neemias Bergamini - Blog Neto Pimentel

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Faleceu na manhã desta quinta-feira 02/04 na cidade de Parnaíba-PI, o empresário Neemias Bergamini

Neemias 
O empresário Neemias faleceu em sua residência na cidade de Parnaíba, vítima de um infarto. O corpo está sendo velado no salão da Pax União no Centro da cidade de Parnaíba.

Neemias era natural da cidade de Tutóia, no Estado do Maranhão, onde no ano de 2004, tentou ingressar na carreira política, concorrendo ao cargo de vice-prefeito. 

A imobiliária de sua propriedade emitiu a nota abaixo.



O corretor Felipe Neto, postou a seguinte nota: 


Empresário e corretor de imóveis Neemias Bergamini Conceição,na imagem quando do recebimento do Título de Cidadão Parnaibano e a Medalha do Mérito Legislativo.


Neemias Bergamini Conceição era maranhense da cidade de Tutóia, nascido na localidade Tutóia Velha, onde se iniciou a povoação do município. Veio para Parnaíba em 1984, trabalhou em diversas atividades, mas com seu caráter e dignidade, ganhou a confiança e o respeito da sociedade parnaibana. Era formado em gestão de negócios imobiliários; técnico em transações de negócios e imobiliários e perito avaliador, e estava cursando direito. Atualmente exercia a função de Delegado Regional dos Corretores de imóveis do Estado do Piauí vinculado ao Conselho Regional Estadual dos Corretores de Imóveis – CRECI-PI. 

Era proprietário da Empresa Imobiliária Neemias Administração de Imóveis Ltda.


2 comentários:

  1. Vá com Deus meu irmão camarada vc esra no reino de Deus vc foi e será sempre aquele cara de um mega coração fica aqui meus pesames a todos familiares que Deus conforte o coração de todos nesse momento

    ResponderExcluir
  2. Era um conterrâneo de sucesso de tutoia velha maranhao que Deus a tenha num bom lugar

    ResponderExcluir