"> Veja as ações da semana da prefeitura de SANTA QUITÉRIA-MA - Blog Neto Pimentel

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Veja as ações da semana da prefeitura de SANTA QUITÉRIA-MA

Prefeitura reforça limpeza pública durante distanciamento social e altera temporariamente os horários do serviço da coleta do lixo


A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, por meio da Secretaria de Urbanismo, informa que, em razão da pandemia do Coronavírus, altera temporariamente, os horários do serviço da coleta de lixo nas áreas urbanas da cidade, reforçando, que estão suspensas a coleta de lixo não domiciliar (restos de árvores, entulhos de construções particulares e afins).

"Os serviços operacionais de limpeza não podem ser suspensos por se tratarem de uma questão sanitária", destaca o prefeito Alberto Rocha, que determinou, que os mutirões de limpeza mantenham os trabalhos. 

Confira o novo horário para recolhimento de lixo.

_______________________________________

Prefeitura paga servidores e injeta cerca de R$ 2 milhões e 400 mil na economia local


A prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, por meio da secretaria de Finanças, pagou os servidores públicos municipais nesta sexta-feira (8/5). Foi injetado na economia local o montante de R$ 2,4 Milhões.

Foram pagos os servidores efetivos/concursados de todas as pastas e secretários. 
__________________________________________________

Prefeito debate com Agentes de Saúde novas estratégias de combate ao Coronavírus


O prefeito Alberto Rocha, participou na última quarta-feira (6/5) de um debate sobre novas estratégias conjuntas de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus no município de Santa Quitéria.


Mantendo uma distância segura, o debate foi realizado na quadra do Ginásio Poliesportivo Alcenor Alves Viana, com a presença dos agentes e técnicos de saúde do município. "Estamos alinhando as informações e as decisões de enfrentamento à pandemia da Covid-19", ressaltou o prefeito Alberto Rocha.

   


____________________________________

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário