"> ELEIÇÕES 2020: Raimundo Lídio confirma pré-candidatura a prefeito de Paulino Neves - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: Raimundo Lídio confirma pré-candidatura a prefeito de Paulino Neves


Em conversa com o titular deste blog, o ex-presidente do Iterma Raimundo Lídio, confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Paulino Neves pelo Republicanos. Veja abaixo algumas perguntas respondidas por Lídio:

- Ao ser indagado sobre algumas especulações a respeito de sua pré-candidatura a prefeito, Lídio respondeu o seguinte:


Infelizmente, alguns políticos ainda utilizam de práticas antigas para tentar confundir a população, espalhando mentiras, mas, que não irão mudar o rumo das eleições, pois o povo de Paulino Neves conhece nossa história e nossa índole. Estamos aguardando os prazos da Justiça eleitoral, como convenções, registro de candidaturas, prazos para recursos, não existe essa de pré-julgamentos e quem tem essa prerrogativa é a justiça eleitoral, o restante é factoide.  


 - Qual sua avaliação do atual cenário político de Paulino Neves ?


 Todas as pesquisas de intenção de voto comprovam o que já se ouve pelos quatro cantos do município, que é a insatisfação e decepção com o atual momento administrativo que o município vive, e o desejo do retorno de um modelo que colocou Paulino Neves no caminho do desenvolvimento nas diversas áreas da gestão Pública. Não se observa os adversários apresentando trabalho realizado e nem propostas de governo, apenas usam de seu tempo para desferir ataques pessoais, uma vez que sabem de nossa ampla liderança.


 - Qual mensagem você deixa ao povo de Paulino Neves.


 Aos amigos e amigas de Paulino Neves, que nos acompanham a tanto tempo, nas vitórias e derrotas, nos momentos bons e ruins, a nossa pré-candidatura a prefeito é uma realidade que amedronta os descompromissados. Estamos firmes e convictos que no dia 15 de novembro, o sentimento de esperança ora espalhado, será confirmado através da vontade soberana do povo.



2 comentários:

  1. A vitória do lídio já está escrito pela vontade do povo Paulinense.

    ResponderExcluir
  2. Entao ele confirma que esta inelegivel tentando rezgatar os Diteitos politicos

    ResponderExcluir